terça-feira, 17 de agosto de 2010

Arquivos de todas as matérias

Hora salvadora do cafezinho... e aqui estou! =)

Pessoas, eu fiz uma coisa que não sei se vai dar certo, por isso preciso que alguém teste e me diga, por favor...

Coloquei todos os arquivos que tenho disponíveis em meu micro até agora, em um site que "guarda aqruivos" e deixa público (se eu quiser pode ficar com senha). De tantos sites, escolhi um que aceita até 200Mb gratuitamente. Criei umas pastas e coloquei os arquivos lá para qualquer um baixar. Por favor, mesmo quem já tenha os arquivos, testa com algum e me avisa, ok? talvez isso facilite todos nós.

Aqui estão os endereços:

Arquivos gerais do curso (diversos)

Direito Público e Privado (Profa. Heide Landi)

Leitura, Eescrita e Produção de Textos (Profa. Adriana Leico Oda)

Filosofia (Prof. Bruno L. Conte)

Fundamentos da Administração (Prof. Clóvis Castelo Jr.)

Lógica (Prof. Roberto Canossa)

Matemática Aplicada (Prof. José Manuel R. de Melo)

Modelos de Negócios na Área de Saúde (Profa. Cláudia Raffa)

Aguardo seus comentários! Acabou o café! =) Bom dia a todos!

Beijos e abraços!!!

2 comentários:

  1. Comigo funcionou bem... Se funcionar pra todos, fica mais fácil eu ir publicando nas pastas e avisando por email. Mas vai de vocês, ok?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu não consegui ver os arquivos Jair....
    Alex Lima

    ResponderExcluir