segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tudo tem uma primeira vez...

Olá pessoas!!!

Então... tudo tem uma primeira vez! Algumas coisas mal lembramos quando foi, mas esta semana que passou consigo lembrar bem de uma primeira vez... lá se foi minha virgindade!!! Fiz a primeira prova (ou avaliação) na Faculdade. Confesso que foi simples, não doeu e não deve deixar traumas maiores... Mas esta semana vem algumas outras e sinto que, em breve, já nem saberei quantas vezes isso vai acontecer e nem mesmo quantas eu vou aguentar por noite! Acho que a coisa vai ficar estranha de escrever daqui pra frente, por isso... mudando de assunto...

Sexta feira o Edi tava bombadíssimo, mas o calor era tão insuportável que muitas pessoas simplesmente sairam à francesa... eu "consegui sair" umas 22h30 porque se eu ficasse mais cinco minutos, creio que não iria mais embora (ao menos não sozinho), mas que seja... Sem maiores denúnicas, que venha a semana, lembrando que faltam apenas 14 semanas para as férias!!! E é melhor eu parar hoje por aqui, pois vou acabar me atrapalhando e escrevendo muita besteira! =)

Beijos e abraços!

2 comentários:

  1. Coruja... existe primeira vez para tudoo.. bom e ruim..rssss
    boa semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkk ...Tava Inspirado hein !!!!!!! Valeu apena dar uma passadinha por aqui ...Ri ...Pacas..kkk

    ResponderExcluir