quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Portal Acadêmico

Olha, eu tentei pegar a matéria hoje mas o portal acadêmico está com o, pra mim já famoso, "Erro HTTP 500", que significa que eu trabalho em sistemas de madrugada, mas "outra turma de TI" dorme... =) Ou seja, não dá pra acessar o portal agora pois ele está com um erro.

Amanhã (hoje de tarde pra vocês), eu acesso e passo. Sei que já tem matéria nova porque vi quando fui à Secretaria mais cedo.

Dei uma passada na "Lojinha dos Estudantes" e vi o preço das camisetas. Caso queiram saber, as brancas custam R$ 20,00 e as pretas R$ 15,00. Tem da Administração, mas poucas e de alguns tamanhos. Quem quiser passa lá. Podiamos montar um time de Criquet, Baseball, Squash, sei lá... um esporte que seríamos campeões universitários por W.O. O que acham? =)

Beijos, abraços, bom dia e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário