quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Estamos em Setembro!

Bom dia a todos!!!

E já estamos em setembro! Lembram-se quando a gente nem sabia onde estaria em setembro? É... parece que foi ontem! Mas aqui estamos!

Quero aproveitar para dizer que hoje começa a inscrição nas optativas para quem vai pagar por elas e na semana que vem para quem quer fazer a gratuita (lembrando que só pode ter uma gratuita durante o curso). Eu vou ver se me inscrevo em uma, mas ainda não tenho certeza...

Também tem monitoria para quem não se entendeu com o portal. A monitoria na Pom[eia acontecerá na Sala Multimídia (que fica do outro lado da rua). Se tiverem dúvidas, me procurem.

Estarei na Faculdade mais cedo para estudar junto com um grupo. Matemática (para reforçar a matéria) e Direito (que tem prova sexta).

Mas, como ninguém é de ferro, deixo aqui meu recado neste vídeo, que sugere uma coisa muito imprtante a todos nós. Creio que vocês já me conhecem um pouco e sabem que eu sempre tento conciliar a vida acadêmica, com a profissional, mas sem nunca perder o foco de que precisamos ter motivos saudáveis para tanto esforço.

Assistam e reflitam. O esforço é sim recompensado uma hora! Beijos e abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário